A disciplina mental que transforma o corpo
Quando se fala em disciplina, pensa-se em educação ou regime a ser adotado por uma familia, ou grupo. A disciplina refere-se à reorganização interna de uma pessoa, sem autoridades externas. Tendemos a ignorar a disciplina que leva o ser humano para dentro de si mesmo, em busca de seu equilibrio psiquico.
Quando descobrimos que a disciplina mental leva à expansão da consciência e ascensão espiritual, começamos naturalmente a corrigir-nos em todas as áreas da nossa vida, pois passamos a entender que a base da felicidade está em nos mantermos firmes na honestidade, na determinação dos objetivos, no desapego, no amor e perdão a todas as pessoas, na força de vontade para acabar com a postura de vitima no mundo, e também no auto-controle.
Disciplina mental significa dedicar-se persistentemente, com prazer e vontade firme de alcançar graus maiores de consciencialização, ou seja, continuar a treinar um novo comportamento, uma nova conduta e uma nova maneira de se colocar frente aos seus problemas.
Cada um de nós deve, em primeiro lugar, entender que é responsável por tudo o que acontece no nosso planeta, pois estamos interligados através do inconsciente coletivo. Tudo o que pensamos, tememos, odiamos, falamos e agimos, fica refletido na nossa aura ou no nosso campo vital e, cada ser humano transporta consigo, para onde for, essa nuvem de pensamentos, crenças e padrões.
O nosso inconsciente atravessa o tempo e o espaço para manter-se conectado a todas as mentes, já que ele sabe que somos todos UM na criação cósmica. Portanto emanamos todos, pensamentos, crenças e padrões positivos ou negativos no nosso campo morfogenético.
A mudança de pensamentos e a persitência da prática dessa mudança, age de uma forma direta e profunda sobre o corpo físico e a nossa saúde.
Relativamente aos medos, estes fazem parte da vida terrena, devido à nossa energia densa que gera o apego e a crença na dor e no sofrimento. Não existe certo, nem errado, existem apenas lições para serem aprendidas, com os resultados das próprias decisões de cada pessoa. Cada um deve aprender, pela dor ou pelo amor, com as consequências de suas próprias decisões, até encontrar dentro de si a sabedoria e compreensão de si mesmo e do Universo.
Ao enfrentarmos os nossos medos e as nossas inseguranças, estamos a responsabilizarmo-nos pelos nossos processos internos e consequentemente pela mudança que podemos implementar na nossa vida. As esccolhas e decisões serão sempre tomadas de dentro, para fora, sem influências ou condicionamentos externos.
Todos os sintomas físicos representam falta de amor por nós. O corpo físico mostra literalmente à pessoa o que ela quis esconder e não verbalizou, o que está bloqueado, estagnado e a necessitar de ser visto, acolhido, aceite, integrado e transformado.
Soul Massage: A união do corpo com a Alma, na dança do silêncio e do toque, onde só o Amor é Real!